sexta-feira, 9 de julho de 2010

EMEF 18 DE ABRIL PROMOVE REUNIÃO DE PAIS



“A participação dos pais na educação dos filhos deve ser constante e consciente. A vida familiar e escolar se completa.”

Na noite do dia 28 de junho , segunda –feira, a Escola 18 de Abril esteve novamente com a casa cheia, onde aconteceu mais uma reunião pedagógica, com entrega de boletins, encerrando o I Trimestre. Durante a reunião vários assuntos importantes foram tratados com relação ao trabalho e metodologia adotada na escola, apresentado pelas supervisoras . Também foi evidenciado os pontos positivos e conquistas alcançadas no decorrer desde início de ano. Os pais foram convidados a assistir um vídeo, onde refletiram sobre o papel dos pais na educação de seus filhos e a importância dos limites,que foi conduzido pela diretora Neiva Scapin e mediado pela psicóloga Flávia Facco e psicopedagoga Mariza Medeiros .
A Direção da escola agradece a participação dos pais na reunião e acredita que a escola e família devem caminhar juntas, de mãos dadas para dar a sustentação e apoio necessário ao nosso educando, que busca em nós o exemplo, o suporte e, principalmente amor de todos os responsáveis pelo processo, que é dinâmico e está sempre em evolução e que, apesar das transformações pelas quais passa a família, esta continua sendo a primeira fonte de influência no comportamento, nas emoções e na ética da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário