quinta-feira, 18 de novembro de 2010

EMEF 18 De Abril Homenageia Professores Pelo Seu Dia.



Dia 15 de outubro, dia dos professores, a EMEF 18 de Abril iniciou as homenagens no turno da manhã. Para iniciar o grupo de percussão, juntamente com o participante Daniel, apresentou duas músicas. Após os professores foram homenageados com desfile de alunos representando cada professor(a), trabalho este iniciado nas aulas de Português, com a professora Sandra Andrade, em que os alunos pesquisaram os gostos de cada professor(a) e providenciaram fotos que foram usadas numa brincadeira, e roupas que os alunos vestiram na hora do desfile, caracterizando cada professor(a).
A Secretária Municipal de Educação Cultura e Desportos, Marinei Rubert também parabenizou os professores pelo seu dia e fez entrega de presentes.
As professoras do turno da tarde também receberam a mesma homenagem. Na mesma noite os professores foram presenteados com um delicioso jantar, presente este dado pelos alunos e CPM. Antes da janta foi feito um momento de espiritualidade em que a convidada especial Elisiane Rossatto cantou a música “Nossa Senhora”. Após a janta foram feitas brincadeiras, que divertiram e descontraíram os participantes.
A direção da escola agradece aos professores pela participação e ressalta que todas as homenagens não pagam o importante trabalho que estes competentes profissionais vem desenvolvendo na escola, melhorando cada vez mais a qualidade do ensino deste educandário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário