quinta-feira, 25 de junho de 2009

Viagem de Estudo ao Salto do Jacuí







No dia 25 de junho, os alunos das 6ª séries da Escola realizaram uma viagem de estudo a cidade de Salto do Jacuí, com a seguinte programação: Visita e conhecimento às Usinas Maia Filho e Passo Real, Fábrica de pedras, criação de alevinos de Pedro Tramontini e visita a reserva indígena. Esta atividade foi coordenada pelas professoras: Rosimar, Ana Paula, Maria Elena e Sandra, com o objetivo de proporcionar maior conhecimento e interação sobre os conteúdos estudados em sala de aula.



5 comentários:

  1. ficaram lindas as fotos e o dia estava maravilhoso. Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Passamos um dia maravilhoso. Foi tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. A excursão para o Salto do Jacuí com a 6ª série foi muito legal. Todos os alunos aproveitaram ao máximo os lugares visitados e aprenderam muito com as diferentes informações recebidas. As turmas estão de parabéns pelo ótimo comportamento na excursão. Professora Rosimar.

    ResponderExcluir
  4. A excursão da 6ª série para o Salto do Jacuí foi muito legal! Os alunos, de forma educada, ouviram com atenção as informações recebidas e aproveitaram ao máximo todos os lugares visitados. Gostei muito de sair com as minhas turmas! Professora Rosimar.

    ResponderExcluir