quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

E.M.E.F 18 de Abril adquire climatizadores

A Direção da Escola 18 de Abril e todo o quadro de professores comemoram a aquisição de quatro climatizadores para a escola com verba do seu CPM , resultado este de promoção e apoio da prefeitura municipal. Ainda no final deste mês a Secretária Municipal de Educação Marinei Rubert , doará mais um climatizador através de sua secretaria.
A escola também está se mobiizando através de uma rifa , para adquirir mais aparelhos, isto visando melhorar as condições de trabalho na instituição. A escola agradece as pessoas que doaram os prêmios para esta rifa ,sendo eles: 1º Prêmio :Uma ovelha - doado por Ilda Librelotto, 2º Prêmio :Um terneiro mamão doado Eleutério Rubert, 3º prêmio:Um rádio Cd doado por Lojão Harter/Dias , 4º prêmio: mini Grill doado por Eletromoveis Celita , 5º prêmio: um porta Cd doado por Video Som .
A Diretora Neiva Scapin salienta que estes aparelhos já estão sendo instalados na sala de aula, cumprindo assim uma das metas estabelecidas no seu plano de ação.

Ano Letivo reinicia na E.M.E.F 18 de Abril













Ocorreu no dia 19 de fevereiro na Escola Municipal de Ensino Fundamental 18 de Abril, reunião de inicio do ano letivo. Os professores foram recepcionados com um delicioso café da manhã, logo em seguida a Direção acolheu a todos , desejando um feliz reinicio de trabalho.






Durante a manhã foram desenvolvidas várias atividades , entre elas , uma bonita dramatização sobre a mensagem apresentada (Lilito ,Um amor de Caracol). Também foram debatidos assuntos relacionados ao ano de trabalho que se inicia e cmbinado o primeiro dia de aula.